Tem alguma questão? 

Envie-nos uma mensagem.

 

 

CONTACTE-NOS

 

Cabine de Higienização COVID 19 – SANITARC

           

       AMBIMAC – SOLUÇÃO COVID 19!

 

Tendo em consideração, que pessoas e objetos também são potenciais portadores de vírus e bactérias. De acordo com informação científica e técnica do Ministério da Saúde, o COVID19 pode permanecer por um período de tempo em atividade, possibilitando a sua propagação.

Como tal, a desinfeção é indispensável, quer sejam nas unidades de saúde, locais de trabalho, zonas comerciais, locais de ensino ou qualquer outro lugar onde possa existir um aglomerado de pessoas.

CABINES DE HIGIENIZAÇÃO

Esta cabine ajudam a diminuir a carga vírica reduzindo a exposição ao vírus aos seus utilizadores.

CARACTERÍSTICAS:

– Bastidor em aço inoxidável.
– Fabrico à medida conforme as necessidades.
– Desinfecção completa mediante nebulização da solução no interior do arco (não molha).
– Solução de com tapete húmido para desinfecção das solas do calçado.
– Opção de dosificador automático de gel hidra alcoólico na saída para desinfecção  das  mãos.
– Acessível a pessoas com mobilidade reduzida.
– Certificações Sanitárias.
– Depósito 20 lt – até 600 desdesinfeções.

 

Desinfeção automática
Desinfecção automática em menos de 5 segundos incidindo apenas nas zonas do corpo a desinfectar. Inclui sistema de tapete humedecido com desinfectante para o calçado, como opcional, sensor de medição de temperatura corporal e doseador automático de gel  hidralcoólico para as mãos.

Desinfectante seguro
Utilização de sistema de higienização inócuo para as pessoas e objetos. Sistema de nebulização desenhado e otimizado para evitar inconvenientes ou efeitos secundários.
Não prejudicial para o meio ambiente!

Eficácia da solução

Máxima eficácia na desinfecção de vírus e bactérias. Agente desinfectante autorizado e registado para o uso como biocida na UE e Suíça pela Agência Europeia de Produtos Químicos (ECHA). Também reconhecido como agente desinfectante para eliminação do Covid19 pelo Ministério da Saúde.


1.      UTILIZAÇÃO 

Com a aproximação de cerca de um metro da cabine de higienização a mesma e de forma automática inicia a introdução por nebulização do desinfetante no seu interior, em seguida as pessoas simplesmente passam pelo seu interior ocorrendo a deposição do desinfetante de uma película muito fina sobre as superfícies do utilizador. Além deste procedimento, a cabine de desinfeção está equipada no piso com um tapete humedecido por onde se move o utilizador sendo desta forma desinfetado as solas do calçado.

2.  MANUTENÇÃO

 A cabine de higienização dispõe de um depósito de 20 litros de desinfetante, com autonomia para 600 desinfeções. O gel desinfetante para recarga do depósito é fornecido em embalagens de 20 litros.

3. AGENTE DESINFECTANTE

 A solução que se nebuliza através do equipamento como desinfetante é peróxido de hidrogénio com baixa concentração. O sistema aplicado é através de nebulização, que cria uma névoa densa dentro da cabine de higienização com uma concentração otimizada e controlada do desinfetante.

O peróxido de hidrogeno (H2O2) é uma molécula conhecida em todo o mundo, é uma molécula de água à qual se  adicionou um átomo de oxigeno, do qual resulta a água oxigenada.

Inócuo para o meio ambiente uma vez que se descompõe em água e oxigénio. Não tem odor, uma boa conservação na embalagem.

Esta substância está autorizada e  registada para uso como biocida na União Europeia e  Suíça através  da Agência Europeia de Produtos Químicos (ECHA): Higiene humana, desinfeção, alimentos, água potável e conservação do  produto. CAS Nº 7722-84-1. A solução aplicada está reconhecida como agente desinfetante para o COVID 19 pelo Ministério da Saúde.

Este equipamento NÃO tem como finalidade reduzir as medidas de higiene e proteção estabelecidas pelas autoridades sanitárias, apenas se pretende que seja um complemento à propagação do COVID19.

A cabine desinfectante é fabricado em conformidade com a Diretiva Máquinas 2006/42/CE e com a Diretiva 2014/30/UE de Compatibilidade Eletromagnética pelo que é possível a sua comercialização em qualquer país da União Europeia.

 

Para mais informações contacte-nos!!!

Partilhar

Comments (5)

  • Tânia Reply

    Bom dia
    Qual o valor por favor.
    Obrigada

    Setembro 21, 2020 at 12:25 pm
  • Stephanie Andreia Reply

    Boa Tarde,

    Solicito mais informações desta cabine pff.

    obrigada

    Outubro 15, 2020 at 4:07 pm
  • Bruno Miranda Reply

    Boa noite
    Qual o valor para cabine higienização??
    Obrigado

    Fevereiro 25, 2021 at 10:02 pm
  • CARLOS MANUEL D CRUZ LOURENÇO Reply

    BOA TARDE.
    PODE SER UTILIZADO PARA CRIANÇAS, NUM INFANTÁRIO?
    AGRADEÇO TODA A INFORMAÇÃO, INCLUINDO ESTIMATIVA DE CUSTOS.
    OBRIGADO.

    Julho 19, 2021 at 4:29 pm
  • curso de mecânica Reply

    I really liked your site. Thanks for the information. 84038206

    Abril 21, 2022 at 3:17 pm

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *